Novo recurso no FINANCES x DEMANDER: Saldo Flex para Vendedores

0
75

A competição entre as empresas ou as mudanças no ambiente podem causar um rápido declínio nas vendas. Estratégias de crescimento a partir do produto e negociação abrem novas oportunidades de vendas e lucros enquanto reduz a dependência dos produtos existentes para o sucesso da empresa.

Dicas para aumento de vendas são encontradas em abundância na internet, porém dependendo da orientação elas podem levar meses para gerar resultados positivos para a corporação.

Que tal usar o principal agente da empresa, o vendedor, como ferramenta para aumento das vendas de seu negócio e ter resultados nos primeiros dias de aplicação?

Ainda pouco utilizado no mercado nacional, o Flex ou Conta Corrente do vendedor, permite que o vendedor acumule os descontos não dados e possa usar esse crédito em uma outra venda (com limite definido pelo gestor), que pode ser para aquele cliente estratégico ou utilizado no fechamento de uma grande venda.

Apresentamos abaixo algumas das vantagens que sua empresa terá ao implementar o Flex – Conta Corrente do Vendedor:

  • Negociação, seu vendedor passa de um simples tirador de pedidos à um negociador de preços de sua empresa;
  • Aumento do ticket, é notável já nas primeiras vendas que o ticket dos clientes terá aumento;
  • Remuneração maior ao vendedor, parte do saldo mensal do Flex pode ainda ser revertido como renda complementar do vendedor. O que deixará o mesmo ainda mais motivado e defensor do modelo dentro da corporação;
  • Fidelização maior de clientes, ao oferecer políticas de preços mais competitivas a clientes estratégicos da empresa, você acaba criando um elo de maior fidelização com os mesmos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here