Conheça o Nota Segura – Repositório de XML em Nuvem

0
111

Conheça nosso novo produto: o Nota Segura!

Estamos implantando em todos nossos clientes, evitando perda ou extravio de arquivos xml e o melhor ainda: estará sempre disponível ao seu contador!

O Nota Segura é uma ferramenta para armazenamento de documentos fiscais eletrônicos. Opera na nuvem e pode receber Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e), Notas de Consumidor Eletrônica (NFC-e) e Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e).

Entre as obrigações legais que a empresa emitente de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e Nota Fiscal Eletrônica para Consumidor Final (NFC-e) tem que cumprir, está o armazenamento e a disponibilização ao destinatário do XML da nota. A perda de dados ou a falta de armazenamento pode causar grande transtorno, além de gerar multas ao estabelecimento. Também é necessário o envio mensal das notas emitidas ao contador, para que ele possa realizar a contabilidade da empresa emitente de forma correta, sem furos. Pensando em redução de custos operacionais, muitas empresas acabam falhando no cumprimento dessas obrigações.

O Nota Segura é um portal de entrega e armazenamento de documentos fiscais eletrônicos, que opera na nuvem e pode receber NF-e e NFC-e. Com ambiente leve e elegante, torna-se a ferramenta mais simples e acessível de lidar com os arquivos de nota fiscais eletrônicas disponível no mercado. Com o Nota Segura, a empresa emitente cumpre as obrigações legais, reduz custos de entrega e reenvio de arquivos, organização, segurança e disponibilidade dos documentos, além de entregar mensalmente o lote de notas emitidas ao contador.

Se você CLIENTE ou CONTADOR recebeu o email da Nota Segura, por gentileza, confirme seu cadastro e gere sua senha para acessar o portal.

Link de acesso: http://fhonline.notasegura.com.br

Neste link, entrará no Painel do Cliente, abaixo, estará o botão SOU CONTADOR para acessar o Painel do Contador.

Em caso de dúvidas, contate-nos que estaremos a disposição!

Apresentação de como utilizar:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here